Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Gladson sugere que MDB entregue cargos após Flaviano sinalizar interesse ao governo

    Por

    Por Saimo Martins

    O governador Gladson Cameli (Progressistas) se mostrou tranquilo e afirmou nesta quarta-feira, 29, não ter ficado surpreso com a declaração do deputado federal e presidente do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Flaviano Melo, que garantiu que a sigla deverá deixar de apoiar sua candidatura à reeleição em 2022.

    Na opinião de Cameli, a decisão dos partidos em permanecer na base é exclusiva dos dirigentes partidários. “Eu escolhi andar com Deus e o povo”, respondeu.

    Questionado se pretende pedir os cargos do MDB em caso de um novo afastamento da base governista, o chefe do executivo garantiu que não será necessário a intervenção. “Não será preciso eu pedir, que eles entreguem os cargos. Se eles saírem, vão ter que entregar logo. Isso será naturalmente”, declarou.

    Melo contou que as conversas sobre o assunto se iniciaram no dia 20 de dezembro onde, na ocasião, a Executiva Estadual do MDB definiu passos estratégicos importantes para o Partido em 2022. Inclusive, a candidatura do vereador Emerson Jarude ao governo não está descartada. Tudo isso ocorre após os desdobramentos da Operação Ptolomeu, da Polícia Federal, que pode deixar o cenário para 2022 indefinido.

    AC24horas.com

    Sair da versão mobile