Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Hotel Maksoud Plaza fecha as portas em São Paulo

    Por

    Após 42 anos de atividades, um dos mais tradicionais hotéis de São Paulo, o Maksoud Plaza, fechou as portas, nesta terça-feira (7). O processo de recuperação judicial iniciado no ano passado foi concluído, e a localização próxima à Avenida Paulista será abandonada.

    De acordo com a assessoria do hotel, a marca será mantida e deve anunciar novos empreendimentos em breve. Os clientes que tinham reservas futuras no Maksoud Plaza serão reembolsados.

    O anúncio do fechamento foi feito em conjunto pela HM Hotéis, administradora do hotel, e pela Hidroservice Engenharia, sua controladora.

    Em setembro de 2020, a HM Hotéis deu entrada em um pedido de recuperação judicial.

    De acordo com a empresa, em 2011, o prédio do hotel e seu terreno já tinham sido arrematados em leilão da Justiça do Trabalho para pagamento de dívidas trabalhistas, mas o processo estava suspenso.

    Nesta segunda (6), houve um acordo com os empresários que venceram o leilão e o processo de recuperação judicial foi concluído.

    “A crise sanitária causada pela Covid-19 teve enorme impacto sobre os setores de hospitalidade. O Maksoud Plaza ficou fechado pela primeira vez em sua história entre março e setembro de 2020. Isso causou prejuízos que superam R$ 20 milhões”, informou em nota a assessoria do hotel.

    O comunicado destacou que os setores hoteleiro e do turismo só têm previsão de recuperação da pandemia para 2023. “O fechamento do hotel se dá em momento oportuno, dada a necessidade de reestruturação financeira do grupo ao qual pertence, afetado por dívidas herdadas de empresas extintas”, complementou.

    Por CNN Brasil

    Sair da versão mobile