MAIS

    Iguarias produzidas na I feira do milho verde em Plácido de Castro serão distribuídas à população pela Prefeitura, no dia 08 de janeiro de 2022

    Por

    Para quem gosta de guloseimas produzidas a partir dos derivados de milho verde, na I feira do milho verde do município de Plácido de Castro, você vai poder comer tudo isso, e o melhor de tudo, é grátis.

    A bela festa da produção agrícola será organizada pela Prefeitura de Plácido de Castro, através das Secretarias de Produção e  de Meio Ambiente e Urbanização, no dia 08 de janeiro de 2022, na Praça Balbina (antiga rodoviária).

    Com um ano de gestão do prefeito Camilo Silva, Plácido de Castro, tornou-se celeiro agrícola do Acre, graças ao empenho, compromisso e investimento da gestão no setor produtivo.

    A Prefeitura de Plácido de Castro garantiu a melhoria de mais de 600 km de ramais, construiu e recuperou dezenas de pontes. Realizou a distribuição de grãos, mecanizou a terra, transportou os produtos e garantiu a venda. Fruto disso, o município tem gerado riqueza e renda com a vasta produção agrícola. E o milho verde que será apresentado na feira é fruto do investimento da gestão na produção agrícola.

    Além das comidas típicas, na feira será feita a escolha da Rainha do milho verde, terá show musical, dança e teatro. A campeã do concurso ganhará um prêmio de quinhentos reais, as demais participantes receberão cem reais.

    O prefeito Camilo Silva convida os moradores para vir prestigiar , degustar e vivenciar esse lindo momento.