Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jenilson Leite homenageia empresário Raimundo Damasceno com moção de aplausos

    Por

     

    O empresário tarauacaense Raimundo Damasceno , 60 anos, foi agraciado com uma Moção de Aplausos concedido pela Assembleia Legislativa do Acre. A honraria foi proposta pelo deputado estadual Jenilson Leite ( PSB), conterrâneo do empresário.

    Foto: Jardy Lopes

    Além do tarauacaense , outras personalidades do estado foram agraciados , dentre elas, o governador Gladson Cameli.

    A sessão solene foi realizado no Teatro da UFAC, no Campus Rio Branco, nesta sexta-feira (17).

    A moção foi concedida pela contribuição do empresário na geração de renda e emprego no município de Tarauacá. Sendo que o Grupo Ri, de sua propriedade, é o maior gerador de emprego depois da Prefeitura e o Governo do Estado.

    Com cerca de empregados de carteira assinada, o Grupo RI injeta na economia cerca de 130 mil reais mensais. Esse montante gera outra quantidade empregos indiretamente, porque é a circulação de verba que faz a necessidade de se contratar empregado, devido as vendas no comércio.

    Antes de ingressar na vida empreendedora, Raimundino trabalhou como garçom durante o dia e a noite ajudando o pai, Natávio Damasceno, no Cinema Cine Apolo. Quando completou o ensino médio, seu  Natávio e sua mãe, Dona  Cilene , decidiram mandá-lo para Belém, para continuar os estudos e fazer um curso de nível superior.
    Começou a fazer engenharia civil e aí veio a crise financeira da família, pois a chegada da televisão em Tarauacá quebrou completamente o cinema. Percebendo as dificuldades que seus pais estavam tendo em continuar bancando seus estudos, sem consultá-los, decidiu voltar para ajudar a família.

    Segundo Jenilson Leite, o empresário merece a moção pela valoroza contribuição ao município de Tarauacá . ” Raimundinho  tem uma vida dedicada  a Tarauacá,  sempre trabalhando  pela melhoria  da cidade. Gerando emprego, renda e sempre disposto a auxiliar  o próximo.  É  justo a gente  fazer essa homenagem”, disse Leite..

    Sair da versão mobile