Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jenilson  mostra liderança  e apresenta caminhos para o progresso  do Acre

    Por

     

    Não  é  segredo  para ninguém  do meio político que o deputado  Jenilson Leite  ( PSB) , pré-candidato  a governador,  é  uma liderança  em ascensão. Respeitado pela sua capacidade  de diálogo,  ponderação  e coerência  no tocante sua forma de fazer oposição, o  legislador transita  em direção  ao comando  do Palácio Rio Branco,  a exemplo  dos tarauacaenses Nabor Júnior e Rui Lino. 

    O desafio de  disputar  uma eleição  majoritária  mostrou ainda mais essa capacidade  de Jenilson Leite, isto é,  de liderar e apontar caminhos  para o progresso  do Acre. 

    O deputado  tem sido protagonista em apoiar o avanço  das culturas  de plantios  permanentes,  como é  o caso do café clonal. Agora, o desafio do parlamentar  é implantar  a cultura  do açaí de plantio. 

    Para isso, Leite levou colegas de parlamento, secretários,  prefeitos  e produtores  ao Pará, maior produtor  de açaí  do país,  para conhecer  a cultura do açaizeiro, as linhas de créditos  e o trabalho  técnico  para desenvolver  o setor.  

    Foto: Jardy Lopes

    A expansão  agrícola  no Acre depende  de uma política  de governo,  mas enquanto  o atual  gestor que prometeu na campanha  não  faz, Jenilson  busca meios para efetivar. 

    Jenilson Leite conhece viveiro de café, em Assis Brasil. Foto: Jardy Lopes

    Fatos como esses  mostra o quanto  Jenilson  está  preparado  para ser protagonista  nas eleições majoritárias de 2022. Como tem sido Aleac,    na defesas dos diretores  sociais e na promoção do bem-estar  da população com ações de saúde e  atividades  culturais.

    Colocar a população  acima das cores  partidárias é  outro grande legado do parlamentar.  Por isso,    tem sido parceiro de diversas  prefeituras,  sem distinção  de qual sigla ocupa o executivo. 

    Sair da versão mobile