MAIS

    Jordão: vereadores  aprovam por unanimidade  orçamento  de 2022 ; prefeito  Naudo Ribeiro  estava presente  na sessão

    Por

    O prefeito  Naudo Ribeiro ( PDT) participou  da última  sessão  legislativa de 2021, na qual os vereadores  aprovaram por unanimidade  o orçamento  municipal  de 2022, com previsão  de cerca de 40 milhões reais para o município de Jordão. Também estava presente  a secretária  municipal de Educação,  Meire Sérgio  ( PDT), que está  licenciada do parlamento.

    Vale ressaltar que o gestor sempre buscou dividir  as conquistas  do executivo com a Câmara de Vereadores,  uma vez que os legisladores  caminharam sempre unidos e sem colocar obstáculos  nos projetos  que visa melhorar a vida dos munícipes. 

    Previsão orçamentária de 2022

    O orçamento  municipal   prevê o quanto  a gestão  vai poder gastar e de quw forma será  gasto o erário  público,  além  disso, determina o valor que cada secretaria  tem a sua disposição. 

    A maior fatia do orçamento  é  da Secretaria  Municipal  de Educação Esporte  e Cultura. Do montante,   vinte e dois milhões foram destinados para  que seja investido no ensino  municipal. Isso inclui  o pagamento  dos servidores,  merenda  escolar,  transporte  de alunos  e reformas dos prédios educacional. A Secretaria  de Obras foi contemplada com quase sete milhões,  e a Saúde  quase seis. 

    Presente  na sessão , o prefeito Naudo Ribeiro agradeceu  aos vereadores  pelo compromisso  com o povo de Jordão , e pela  parceria com o executivo . ” Primeiro  quero parabenizar os vereadores pelo primeiro ano de legislatura. E também quero   agradecer  por terem   aprovados   o orçamento  por unanimidade e destacar que  durante  todo o ano eles  foram parceiros  do executivo,  nunca colocaram dificuldades  para apoiar as ações  em benefício  da população. E que em 2022 possamos seguir unidos, trabalhando com o mesmo objetivo,  que é  desenvolver  Jordão  e melhorar  a vida das pessoas”.

    Vereadores aprovam orçamento de 2022