Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Lucía Hiriart, viúva do ditador chileno Augusto Pinochet, morre

    Por

    Por Elpaís 

    Aos 99 anos, faleceu Lucía Hiriart, viúva de Augusto Pinochet .em seu departamento na parte oriental de Santiago do Chile. Mãe dos cinco filhos do ditador, falecido em dezembro de 2006, desde a morte de seu marido, ela mergulhou no seu mundo privado e notícias dela só foram conhecidas por seus constantes problemas de saúde, quando foi internada e havia falsos permanentes notícias sobre sua morte. Mas nesta quarta-feira foram confirmadas as informações da mulher que teve papel importante no golpe. O próprio Pinochet escreveu em suas memórias que foi sua esposa quem o pressionou a participar do colapso democrático de 1973, contra Salvador Allende. “Uma noite, minha esposa me levou ao quarto onde meus netos dormiam e me disse: ‘Eles serão escravos porque você não pôde tomar uma decisão’, escreveu o general em suas memórias, Road travelled .

    A morte de Hiriart ocorre três dias depois de uma eleição polarizada entre Gabriel Boric e José Antonio Kast, um candidato que não rompeu com o regime de Pinochet. “Ele fez reformas econômicas abertas e mais espaço para o setor privado, que tem sido a base do progresso de nosso país nas últimas quatro décadas”, garantiu o candidato da extrema direita ao EL PAIS.

    https://elpais.com/internacional/2021-12-16/muere-lucia-hiriart-viuda-del-dictador-chileno-augusto-pinochet.html

    Sair da versão mobile