Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Nelson Motta, colunista da TV Globo, compra um notebook de R$ 9.400 nas Americanas e recebe um nintendo

    Por

    Nem os ricos e famosos  escapam da Black Friday 

    “Minha Friday foi black, no mau sentido. Comprei nas Americanas um notebook Apple Air 13’ por R$ 9.400,00 e recebi um … Nintendo ! O telefone não atende e manda para o site, onde só há “perguntas frequentes”. Consegui ! Mas só poderiam enviar o notebook quando recebessem o Nintendo que entregaram errado. Sugeriram ir aos Correios e mandar de volta. Só entregariam o notebook quando dessem baixa no Nintendo. Achei um abuso intolerável e me recusei. Ficaram de buscar. Ontem prometeram que viriam. Nada. Sem previsão de entrega do computador, meu instrumento de trabalho. Estou esperando até agora mas as @Americanas não perdem por esperar. Alo @procon_rj, alo @ministeriopublicorj, alo consumidores. Não sejam otarios nem façam negócios com esse tipo de empresa e de gente”, escreveu ele nas redessociais.

    Sair da versão mobile