Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Polícia investiga se paciente preso com 156 kg de cocaína em carro oficial teve ajuda para transportar droga no AC

    Por

    Por  Aline Nascimento, G1 AC

    A Polícia Civil de Brasileia, interior do Acre, investiga se o homem preso com 156 quilos de cocaína nessa quinta-feira (2) teve ajuda de outras pessoas para transportar a droga. A delegacia da cidade investiga o caso há três meses após receber informações de que um paciente de hemodiálise do município estava levando drogas para a capital acreana, Rio Branco.

    O suspeito estava a caminho de Rio Branco para fazer hemodiálise quando foi preso pela Polícia Civil de Brasileia, Polícia Federal de Epitaciolândia e o Grupo Especial de Fronteira do Acre (Gefron). Os policiais fizeram uma abordagem ao veículo próximo à capital acreana e encontraram a droga escondida em cinco bolsas que o homem levava.

    Segundo a polícia, o suspeito já tem passagem por receptação e deve responder agora por tráfico de drogas internacional, uma vez que o entorpecente é de origem da Bolívia, país vizinho. As investigações apontam que a droga seria levada para a cidade de Fortaleza (CE).

    “Estamos investigando há uns três meses. Essa pessoa não tem passagem por tráfico de drogas, mas tem por receptação. A gente sabia que tinha um paciente se utilizando de um veículo oficial da prefeitura, mas não sabíamos se era paciente de hemodiálise ou do TFD, e fomos individualizando essa conduta identificando a pessoa. Logo após o início das investigações identificamos que ele estaria levando as malas com mais de 100 quilos de drogas. Para nossa surpresa além dos 100 quilos tinha mais 56”, disse ao g1 a delegada da Polícia Civil de Brasileia, Carla Ívane.

    A Prefeitura de Brasileia se manifestou sobre o caso por meio de nota. Na divulgação, a gestão confirmou que veículo é usado para o transporte de pacientes que fazem hemodiálise em Rio Branco e esse homem estava com uma consulta marcada. Após a apreensão, o carro foi liberado e não prejudicou o deslocamento dos demais pacientes.

    Sair da versão mobile