MAIS

    Prefeitura  de Rodrigues  Alves realiza  abertura  do campeonato  de futebol  de campo da série  A

    Por

     

    A Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Coordenação de Esportes e Lazer, realizou no sábado (11), no estádio Pedro Santana, a grande abertura do campeonato de futebol da primeira divisão “Daniel Abreu,” homenagem ao atleta filho da terra que faleceu no dia 29 de novembro, vítima de uma parada cardíaca.

    O público compareceu em peso e ajudaram com a doação de um quilo de alimento para a Campanha Natal Solidário. Além  disso  ,  teve  o desfile da escolha da musa do esporte rodriguense, com sorteios de prêmios. 

    O primeiro  duelo do campeonato  foi entre às equipes  Rodrigues Alves X Guarani.

    O prefeito  Jailson Amorim falou que devido a pandemia, as ações  esportivas ficaram   paradas por muito  tempo.” Ficamos muito sem poder realizar as práticas esportivas em nossa cidade. Mas graças a Deus, hoje, iniciamos a abertura do campeonato de futebol da primeira divisão, e em breve iremos fazer uma grande festa na final do campeonato com o estádio Pedro Santana todo revitalizado, com novos vestuários, arquibancada e com nova iluminação”, afirma. 

    O gestor prossegue. ” Sou amante do esporte, e estarei buscando recursos através de emendas parlamentares para o desenvolvimento das práticas esportivas na zona urbana e rural do município de Rodrigues Alves”. Concluiu o prefeito.

    Prefeito entrega premiação