Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura de Tarauacá deixa moradores do bairro Corcovado sem iluminação natalina

    Por

    Por Blog do Accioly

    Sandra Souza, moradora do Bairro Corcovado, usou sua rede social, para desabafar em relação à situação de abandono por que passa a comunidade. Segundo ela, somente os serviços de coleta de lixo e capina são efetuados no bairro, além do posto de saúde.  Reclamou da falta de iluminação pública e disse que a comunidade nunca foi contemplada com iluminação de natal. Só são beneficiados os moradores da região central da cidade. 
    A ponte sobre o Rio  Tarauacá continua às  no escuras e a iluminação pública no bairro é muito precária.
    Leia o que ela excreveu

    “Ontem a noite por base das 19h,  saindo aqui do centro da cidade rumo ao Bairro Corcovado, percebi que a cidade está cheia de pisca-pisca, o que eu acho bem bonito nessa época do ano. Mas, ao entrar na BR sentido Tarauacá/ Feijó, já se nota o descaso dos nossos governantes com relação ao bairro do corcovado. A BR não preciso nem comentar. Uma buraqueira que não tem fim. LUZ? Somente a da lua. Ai já chegando no bairro, parei e fiquei pensando: Por quê nosso bairro nunca viu uma luz de natal que nem o centro da cidade? Me perdoem os governantes. Se alguma vez já teve, ao longo dos meus 34 anos nunca vi. É até de se “entender” se não existe nem ao menos iluminação pública nos postes, digo isso, pois na minha rua de luz só se tem a de Deus quando a lua tá clara. Mas, pagamos por ela todos os meses. Imagina luzes de natal. Né verdade? Resumindo, o eleitor do Corcovado só serve pra completar tabela de votos? Em época de eleição são tantos carros de som e bandeirinhas rodando o bairro e depois só voltam lá 2 anos depois. Vocês  acham que estamos felizes somente com a retirada de lixo e um “capimzinho” da beira da calçada? Eu não estou. É Só um desabafo mesmo”.

    Sandra Souza
    Moradora do Corcovado
    Sair da versão mobile