Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura firma convênio com a UFAC para garantir estágio aos estudantes do campus de Cruzeiro do Sul

    Por

     

    O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, esteve reunido, nesta quinta-feira (02), com a reitoria da Universidade Federal do Acre (Ufac), para firmar mais uma parceria. Desta vez, a prefeitura se colocou à disposição da Ufac para que os estudantes possam fazer o período de estágio prático nas secretarias e em outros órgãos municipais.

    O ato de assinatura de dois convênios entre as duas instituições teve a participação da reitora da Ufac, Guida Aquino, do vice-reitor Josimar Batista, do professor do curso de agronomia, Luiz Henrique Farinatti, e do subprefeito do Campus Floresta, Carlos Henrique. Representando o município, além do prefeito, estiveram o secretário de articulação institucional, José Maria Freitas, o de agricultura, Elenildo Nascimento, e outros secretários municipais.

    “Aqui estamos firmando mais uma parceria para fortalecer as nossas instituições, abrindo as portas para os alunos que precisam de horas de estágio e que vão oferecer o que aprenderam, na teoria, em horas de trabalho para nosso município. A Ufac trabalha com o conhecimento científico e temos que aproveitar isso para melhorar a prestação de nossos serviços à sociedade”, disse Zequinha.

    Um dos termos de cooperação assinado pelos representantes das instituições garante ao município a possibilidade de aproveitar a mão de obra dos alunos do curso de agronomia para atuarem no apoio às ações no campo. O segundo, garante o direito ao estágio dos alunos de todos cursos da Ufac para concluir o processo de graduação.

    “Essa parceria dá a oportunidade dos nossos alunos interagirem junto com a prefeitura e, assim, terem uma formação técnica mais qualificada. Essa união entre Ufac e prefeitura tem dado bons frutos e estamos felizes com essa parceria”, afirmou Guida.

    Sair da versão mobile