Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    PT aposta em federação de partidos a fim de atrair aliados e ampliar palanque de Lula

    Por

    Por Gerson Camarotti

    PT decidiu apostar as fichas numa federação ampla de partidos como estratégia para ampliar o palanque do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na disputa eleitoral de 2022.

    Nesta quinta-feira (16), mesmo dia da divulgação de pesquisa Datafolha em que Lula aparece com 48% das intenções de voto, o Diretório Nacional do PT aprovou uma resolução autorizando a abertura de conversações com PSBPCdoBPSOL e PV para a formação de uma federação.

    As federações partidárias permitem que dois ou mais partidos se unam, funcionando como se fossem uma única legenda. Precisam permanecer unidos de forma estável durante pelo menos os quatro anos do mandato legislativo e seguir as mesmas regras do funcionamento parlamentar e partidário.

    Inicialmente, a proposta em debate no PT era fazer uma federação com PSB e PCdoB, com o objetivo de alcançar uma bancada na Câmara de cerca de cem deputados federais. Mas a resolução do diretório nacional ampliou as conversações para PSOL e PV.

    Ao Blog, um dirigente petista confirmou que também há espaço para o PDT nessa federação, desde que a sigla desista da candidatura presidencial do ex-ministro Ciro Gomes.

    Vários deputados da bancada do PDT estão preocupados com o desempenho do partido para conseguir eleger deputados dentro das novas regras, com o fim das coligações proporcionais.

    PT quer formar uma ampla bancada de esquerda na Câmara dos Deputados e aposta na federação para alcançar esse objetivo.

    A federação também se converte em uma moeda de troca poderosa para legendas como PCdoB e PV, partidos menores que correm o risco de ficar sem bancada na Câmara se não conseguirem cumprir a cláusula de desempenho.

    federação foi aprovada em setembro pelo Congresso Nacional e está em fase de regulamentação pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

    Sair da versão mobile