Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Servidores fantasmas, sertanejos lotados na CLDF são alvos da polícia

    Por

    Metropoles.com 

    Uma dupla sertaneja de Brasília acordou com a polícia na porta de casa na manhã desta terça-feira (14/12). Os cantores, que se identificam como Marcelo Paiva e Santiago (foto principal), são suspeitos de serem funcionários fantasmas do gabinete do deputado distrital Daniel Donizet (PL).

    Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas residências dos artistas e de outros servidores da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) no âmbito da Operação Melinoe, revelada pela coluna. Além da apurar se servidores assinam folhas de ponto sem trabalhar, os policiais também investigam o esquema de “rachadinha”, quando o funcionário devolve parte do salário para o parlamentar.

    Denúncias indicam que a dupla foi paga com verba pública para divulgar Daniel Donizet durante as apresentações e que, raramente, apareciam no gabinete. A baixa qualificação profissional também chamou atenção por ser desproporcional aos proventos recebidos. Um deles recebeu salário líquido de R$ 13,4 mil.

    Durante as buscas, policiais civis e promotores de Justiça localizaram uma grande quantidade de notas de real, euro e dólar. Parte da quantia estava em envelopes timbrados da CLDF. Segundo os investigadores, foram apreendidos, aproximadamente, R$ 110 mil em espécie. O local onde o dinheiro foi encontrado não foi divulgado.

    Sair da versão mobile