Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Vasco negocia permanência de Daniel Amorim para a próxima temporada

    Por

    O Vasco optou por não renovar com a maioria dos jogadores contratos nesse ano, mas há exceções. Uma delas é Daniel Amorim. O clube demonstrou interesse em manter o centroavante na próxima temporada e iniciou conversas com seus representantes.

    Emprestado pelo Tombense até o fim do mês, Daniel Amorim teve algumas boas atuações e deixou a impressão de que pode ser útil em 2022. Apesar de ter jogado pouco, uma vez que era reserva imediato de Germán Cano, o atacante foi bem quando entrou e marcou quatro gols na Série B.

    Pesa a favor de sua permanência o custo-benefício. Daniel Amorim foi contratado como uma aposta, com salário considerado baixo, após realizar um bom Campeonato Mineiro na última temporada. Essa é uma das questões que está na mesa de negociação. Há expectativa por um desfecho, seja ele qual for, até o final desta semana.

    Daniel Amorim também tem vontade de continuar em São Januário. A visibilidade de um grande clube o atrai, e o Tombense já está ciente do desejo do jogador e não pretende dificultar, caso o atleta se entenda com o Vasco.

    Daniel tem mais dois anos de contrato com o clube mineiro e, caso não siga no Rio de Janeiro, é aguardado no dia 3 de janeiro para iniciar pré-temporada no Tombense. Em 2021, ele disputou 22 jogos pelo Vasco e marcou quatro gols.

    O atacante de 32 anos é um dos poucos jogadores contratados em 2021 que o Vasco tem interesse em manter para a próxima temporada.

    Por Globo Esporte 

    Sair da versão mobile