MAIS

    Viih Tube afirma que foi traída pelo ex: ‘Foi um dos motivos do término’

    Por

    Após alguns boatos circularem nas redes sociais, Viih Tube decidiu explicar aos seus mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, nesta segunda-feira (13), que foi de fato traída pelo seu ex-namorado Bruno Magri enquanto estava confinada em um reality. Segundo ela, esse foi um dos motivos do término do relacionamento, que aconteceu em outubro.

    “Eu já sabia da traição. Esse foi, sim, um dos motivos do término, mas eu escolhi não expor isso porque não tinha necessidade. Eu já fui muito cancelada na internet e eu jamais desejaria isso pro Bruno, porque mesmo sendo corna eu não faria isso”, começou ela.

    A influenciadora disse que, apesar disso, o fim do namoro foi tranquilo. “Não teve briga, não teve xingamento, gritaria, ódio, não teve nada disso. Eu só percebi que realmente as coisas jamais seriam iguais. Decidimos terminar e esse [a traição] não foi o único motivo. A gente não encaixava mais e as ideias não batiam mais”, contou.

    A youtuber explicou que decidiu perdoá-lo, mas via mais tanta graça na relação. “Eu decidi perdoar ele, mas decidimos terminar. Perdoei pela libertação e pra gente seguir bem como amigos. Mesmo corna, eu quero pedir do fundo do coração para não tacarem hate nele. Isso é algo que a gente já superou juntos, já foi, a gente já terminou”, concluiu.

    Por R7