Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Acre registra três mortes violentas nas primeiras 48 horas do ano

    Por

    Por Davi Sahid

    O Acre chegou a três mortes violentas na noite deste domingo, dia 2 de janeiro. Neste início de ano, três assassinatos aconteceram em apenas dois dias. O último foi registrado durante uma bebedeira entre amigos, onde um homem foi morto ao sofrer ripadas na cabeça. Vildes de Almeida Dantas, de 44 anos, morreu em via pública na noite deste domingo, na rua Passarela, situada no bairro Nova Estação, em Rio Branco.

    Segundo populares, Vildes estava bebendo com “amigos” quando começou uma discussão com um homem identificado como Erícks, que desferiu vários golpes de ripa na cabeça da vítima. Após a ação, o agressor fugiu do local.

    Moradores acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local, já encontraram a vítima sem vida.

    OUTRAS MORTES

    A primeira morte violenta deste ano foi registrada no município de Sena Madureira neste sábado, dia 1° de Janeiro. Nesse caso, um homem, de 35 anos, foi morto a pauladas e três homens são acusados de assassinar a vítima. Pelo menos um dos autores já foi preso. Erivaldo Fernandes era morador do Segundo Distrito de Sena Madureira quando foi ferido a pauladas até a morte na rua Raul Tamburini, no bairro Niterói.

    Sair da versão mobile