Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Atletas participam da primeira “Corrida da Virada” em Cruzeiro do Sul

    Por

     

    Mais de duzentos e cinquenta atletas participaram da primeira “Corrida da Virada”, na manhã deste 31 de dezembro, em Cruzeiro do Sul. O evento homenageou José Oliveira da Conceição, mais conhecido como Coco, falecido no dia 17 de fevereiro de 2021, em decorrência da Covid- 19.

    Coco trabalhava como camelô, vendendo frutas como: laranja, melancia e tangerina. Figura bastante popular em Cruzeiro do Sul, era conhecido por sua alegria e por gostar de ajudar o próximo. E foi na tentativa de ajudar sua esposa, dona Antônia – que tinha problemas com obesidade – que ele começou sua rotina de praticar exercícios físicos e se tornou um grande praticante e incentivador das corridas de rua.

    Antônia de Souza da Conceição, viúva de Coco, descreveu o momento da homenagem como uma grande emoção: “Ainda não superei a perda dele e da minha filha. Estou muito emocionada com essa homenagem. Era disso que ele gostava muito, de corrida, caminhada, atividade física”, disse ela.

    A corrida foi definida em dois percursos, de 5 e 10 km. A largada foi dada no quiosque da avenida Mâncio Lima, com retorno na Ponte da União para o percurso de 5 km e entrada por um trecho da Variante para o percurso de 10 km.

    Foram definidas categorias masculinas e femininas, em várias faixas etárias. Esta foi a primeira corrida, desta natureza, definida com faixas de idade, como forma de estimular a participação.
    “Foi uma corrida maravilhosa, graças à organização. Tivemos 150 pessoas trabalhando, desde o Corpo Bombeiros, Polícia Militar, todas as secretarias municipais. Em nome do prefeito Zequinha quero agradecer aos mais de 250 atletas que estiveram fazendo desta corrida um momento de confraternização, de união e uma homenagem ao nosso querido coco”, disse Aldemir Maciel, Secretário Municipal de Cultura e Esporte.

    A “Corrida da Virada” passa definitivamente a integrar o calendário oficial do município e do estado, vinculada à Confederação Brasileira de Atletismo.

    Sair da versão mobile