MAIS

    BBB22: Fofura de Sophia livra Arthur Aguiar do cancelamento

    Por

    Se ao ser confirmado no Camarote do “Big Brother Brasil 22”, Arthur Aguiar se tornou o rei dos memes, por conta de sua fama de Don Juan e a provável prova de fogo que será para ele se manter firme no reality, da noite para o dia – literalmente – “a barra dele limpou”. A gente explica: Sophia, de 3 aninhos, filha do brother e Maíra Cardi, roubou a cena ao se passar pelo Big Boss, Boninho, em um vídeo que o ator compartilhado no domingo, 16 de janeiro.

    Nas imagens, Arthur aparece deitado na cama e o telefone toca. Ele atende e, do outro lado da linha, recebe uma convocação para participar do “BBB22”, que começa nesta segunda-feira, 17 de janeiro.

    O artista escuta a mesma voz que aparece no programa, ordenando que ele faça as malas e compre presentes para Sophia: “Ela quer uma boneca bem bonita, uma casa de princesa, uma bicicleta”, avisa a voz. Em seguida, a menina aparece do outro lado da linha completando a lista de presentes: “A Sophia quer um vestido, quer um patinete. A Sophia quer R$ 1,5 milhão”.

    A pequena ainda comemora ter passado um trote para o pai. Ao ser questionada pela mãe sobre quem ela estava fingindo ser, Sophia responde: “O Boninho!”, se referindo ao diretor do programa.

    Por O fuxico