Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Casos de dengue e malária tem redução de 37 a 60% em Cruzeiro do Sul entre 2020 e 2021

    Por

    Juruá Online

    Entre Janeiro e Dezembro de 2020, Cruzeiro do Sul registrou 2799 casos de dengue, um número inferior aos anos anteriores, mas o trabalho da vigilância epidemiológica juntamente com a população em reduzir ainda mais com campanhas educativas e o trabalho dos agentes de endemias os dados de 2021 apresentou uma redução de 65%. “Nós tivemos em 2020 um total de 2799 casos, em 2021 tivemos 978 casos, ou seja tivemos uma redução de 65% em relação ao ano anterior, fruto de um trabalho crucial que não parou em nenhum momento, alertando a população para que esse mosquito não prolifere”, relatou o coordenador de vigilância entomológica.

    O vale do Juruá sempre apresenta os números elevados de casos de malária se comparados com os municípios do Alto Acre.

    Em 2020 , sete mil e quarenta casos de malária foram registrados em Cruzeiro do Sul. Já em 2021 o número reduziu 37%. “Em 2020 nós tivemos 7040 casos , em 2021 foram 4460, 37 % de redução. Foi um ano que nós tivemos o maior número de redução dos anos anteriores”.

    A redução nos casos de dengue e malária tem a colaboração da população ao receber os agentes em suas residências e a manter o seu quintal limpo. Um trabalho em parceria que deve continuar de forma mais intensificada nesse período chuvoso, como explica o coordenador. “É um momento em que devemos ter cuidado, verificar a caixa d´água se está bem tampada, porque nesse período que chove bastante pode originar um criadouro”.

    Sair da versão mobile