MAIS

    Com a participação  inédita das mulheres,  Prefeitura de Jordão realizou a melhor  Copa São Sebastião de Futsal

    Por

     

    A XV edição da Copa São Sebastião de Futsal, organizada pela Prefeitura de Jordão, sob a responsabilidade da administração do prefeito Naudo Ribeiro, ficou marcada pela participação das mulheres pela primeira vez na competição, o show da torcida nas arquibancadas e o magnífico valor em prêmios distribuídos aos campeões, vice-campeões , terceiros colocados, pela Prefeitura, através da SEMEC e Coordenação de Esportes.

    Multidão lota a quadra da Escola Bernardo Abdon

    A organização também premiou o craque da copa, o artilheiro, o melhor goleiro, o melhor técnico e a equipe mais disciplinada, de ambas modalidades. 

    Um diferencial da gestão do prefeito Naudo Ribeiro, junto com a secretária de Educação Meire Sérgio , e o coordenador de esportes, Antônio Rodrigues ( Toim), é inclusão do público feminino nas competições de futebol ( Futsal).

    Cinco equipes femininas participaram da competição, destarte, que todas são do município. O Guaratinguetá levantou o troféu de campeão . A equipe de Jordão ficou com o vice-campeonato e  o terceiro lugar ficou com a Roma. 

    Na disputa masculina, o Jordão F.C levantou o troféu pela terceira vez na história da competição. Além do troféu de campeão e medalhas , o time recebeu premiação em dinheiro,  a exemplo das equipesfemininas. O Praia A.C e o Real Tk , ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

    Jordão F. C time campeão da XV Copa São Sebastião de Futsal

    Vale lembrar que o campeão, o vice, o terceiro lugar e os destaques da Copa receberam medalhas. 

    Além do prefeito Naudo Ribeiro, a festa de premiação contou com a presença do deputado federal Jesus Sérgio, do presidente da Câmara de Vereadores, Eudes Mendes, e da secretária de Assistência Social, Tica Lopes.

    Equipe feminina
    Mulheres do futsal
    Time do Praia A.C
    Equipe campeã de futsal feminino da Copa São Sebastião
    Prefeito entrega medalha
    Equipe do governo e apoiadores
    Equipe de futsal feminino
    Secretária Tica Lopes e presidente da Câmara Eudes Mendes entregam as medalhas do vice-campeão
    Tom Sérgio, deputado federal Jesus Sérgio, Eudes Mendes e prefeito Naudo Ribeiro
    Naudo celebra título do time do Jordão F.C
    Jordão F.C
    Deputado federal Jesus Sérgio