MAIS

    Em Jordão, Copa São Sebastião de Futsal chega a XV edição com a participação de equipes masculina e feminina

    Por

    Fotos: Assessoria de Comunicação

    O maior torneio de Futsal de Jordão, organizado pela Prefeitura do município, trouxe mais um atrativo para os amantes do esporte, ou seja, a participação das mulheres. Além de uma vasta premiação em dinheiro , troféus e medalhas.

    Prefeito dá o primeiro toque na bola

    A abertura torneio foi realizada na quinta-feira (13), na quadra da Escola Bernardo Abdon da Silva. Que foi reforma pela administração do prefeito Naudo Ribeiro ( PDT) para receber a edição da copa que reúne times locais e de Tarauacá.

     

    O ponta pé inicial foi dado pelo prefeito Naudo Ribeiro, um amante do esporte, e que junto com os membros do governo tem trabalhado pela melhoria do esporte. ” A Copa São Sebastião é um dos grandes momentos do esporte na nossa cidade, principalmente porque temos a participação de equipes de Tarauacá, além disso, esse ano, incluímos as mulheres também. Nossa gestão é insluiva e vamos trabalhar cada vez mais pela melhoria do esporte em Jordão”, ressalta o prefeito.

    Prefeito Naudo Ribeiro

    A XV edição da Copa São Sebastião de Futsal conta com os oito times masculino e cinco feminino.

    Time do Praia

    Musa das equipes
    Mulheres na copa

    O público lotou as arquibancadas da quadra da Bernardo Abdon da Silva para prestigiar os clássicos do torneio e vibrar com os gols.

    Prefeito Naudo Ribeiro e Euded Mendes, presidente da Câmara de Vereadores de Jordão