Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Empregada de Lexa diz que não teve assistência após agressão seguida de demissão

    Por

    Uma ex-diarista que trabalhava na casa de Lexa MC Guimê acusou os artistas de demissão por justa causa após ter sido agredida durante o serviço. Na quinta-feira, 13 de janeiro, a antiga colaboradora contou que teria sido enforcada por outra funcionária do casal e, após a confusão, os ex-patrões teriam feito o desligamento, sem pagar os benefícios garantidos por lei.

    Segundo ao Balanço Geral, da Record TV, a briga foi entre a empregada doméstica e a cozinheira da casa dos cantores. A diarista, identificada como Ana Paula, detalhou que limpou todo o local e a cozinheira, Ludmila, teria soltado os cachorros de estimação do casal, o que deu início à treta. Elas teriam se agredido e a diarista foi pedir ajuda na porta do quarto principal, quando Lexa apareceu para apartar. Contudo, a ex-funcionária afirmou que “ninguém deu a assistência devida e ela ainda foi demitida por justa causa”.

    A diarista disse ainda que trabalhou na residência durante um ano, mas que o período na íntegra não foi informado na sua carteira de trabalho, e que não é a primeira funcionária a ser demitida por justa causa pelos famosos.

    Em nota enviada para a imprensa, Lexa explicou que se assustou ao ouvir “socos” na porta da suíte principal: “Através da sua assessoria de imprensa, a cantora Lexa vem se pronunciar sobre a briga de suas funcionárias dentro de sua residência. Ela esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto, correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo. Ela pediu que parassem de se agredir e ao socorrer ambas, uma delas pediu para ser demitida, partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio”.

    Lexa ainda deu esclarecimentos sobre a situação trabalhista e sobre o processo de demissão da funcionária. “Aproveito a oportunidade para informar que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendências financeiras trabalhistas em aberto”, continuou.

    “E [Lexa] segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados, mas acima de tudo que mulheres devem sempre sentarem e dialogarem e qualquer que seja a situação, não se agredirem. Ambas brigaram dentro de sua casa e isso é inadmissível, respeito é fundamental”, finalizou o comunicado.

    Por O Fuxico 

    Sair da versão mobile