MAIS

    Forças de Segurança no Juruá apreendem 26,5 quilos de drogas em Cruzeiro do Sul

    Por

    Por Juruá Online/ Secom PM

    Durante a Operação Hórus, programa V.I.G.I.A, nesta terça-feira, 11, as Forças de Segurança composta pela Polícia Civil (DRACO/DENARC), Polícia Militar (6°BPM/CPE/Pel. Ambiental), Polícia Penal e Polícia Federal apreenderam 26,5 quilos de drogas no Município de Cruzeiro do Sul/AC.

    Durante a ação policial desencadeada pelas Forças de Segurança no Juruá, as equipes receberam a informação que uma residência estava ocorrência a divisão de entorpecentes. Verificou-se que a casa pertencia a uma mulher que estava cumprindo pena no regime semiaberto. Juntamente com a Polícia Penal, a guarnição da ROTAM, Grupo de Operações com Cães do 6° BPM e policiais civis realizaram o cerco sendo encontrado parte dos entorpecentes em poder dos detidos.

    Após buscas nas adjacências, as equipes da força de segurança localizaram mais drogas, quatro rádios comunicadores e um revólver Cal. 38. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os demais atos legais.

    De acordo com o delegado Heverton Carvalho do Núcleo Draco/Denarc Cruzeiro do Sul, “Mais uma ação exitosa do setor Draco/Denarc de Cruzeiro do Sul em parceria com as demais forças de segurança.

    Somente nesses primeiros dias de janeiro já foram tirados de circulação mais de 60 quilos de entorpecentes o que demostra o compromisso das forças de segurança com a sociedade de Cruzeiro do Sul que não medem esforços para combater o Crime Organizado e tráfico de entorpecentes na região”, finalizou delegado Heverton Carvalho.