Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Governo discute eventual suspensão de temporada cruzeiros

    Por

    O ministro do Turismo, Gilson Machado, informou à CNN Brasil que o governo federal deve promover nesta segunda-feira (3) reunião no Palácio do Planalto para discutir uma eventual suspensão da temporada de cruzeiros no país.

    Segundo ele, devem participar do encontro os ministérios da Casa Civil, Saúde, Infraestrutura, Turismo e AGU (Advocacia-Geral da União). O horário ainda não foi definido.

    “Eu sou a favor que se cumpra por todas as partes o que foi estabelecido no protocolo interministerial que libera a temporada de cruzeiros, inclusive foi assinado pela própria Anvisa”, disse o ministro.

    Na conversa com a CNN Brasil, o ministro destacou que, além da questão sanitária, o governo federal levará em conta o aspecto econômico, como o interesse na recuperação do emprego no país.

    “Nós estamos falando em torno de mais 30 mil empregos e quase R$ 2 bilhões que essa atividade injeta na economia. Eu queria deixar uma pergunta no ar: será que os blocos de carnaval serão todos testados? “, acrescentou.

    A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) deve enviar ao Ministério da Saúde um pedido para a suspensão dos cruzeiros no país.

    Fontes ligadas à Anvisa afirmaram à CNN Brasil que o documento vai sugerir que a pasta ordene que os cruzeiros cancelem novas viagens no Brasil e fiquem atracados imediatamente, sem operação a bordo.

    Para a agência, o plano traçado — que previa a liberação da atividade apenas com cenário epidemiológico favorável — ruiu com a chegada da variante Ômicron ao Brasil.

    As medidas estavam na portaria 661, de 8 de dezembro, e foram decididas pelo comitê ministerial que toma decisões relativas à Covid-19.

    Por CNN Brasil

    Sair da versão mobile