Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    JOVEM PILOTO TARAUACAENSE PEDE AJUDA PARA CONCLUIR CURSO EM MINAS GERAIS

    Por
    O jovem Antônio Saã do Espírito Santo de Oliveira, 21 anos, morador do Bairro da Praia no município de Tarauacá- Acre, precisa da ajuda da sociedade para concluir seu curso de piloto de avião e realizar seu grande sonho e de sua família. Um garoto originário de uma família pobre e que ousou desafiar os limites e correr atrás de seu grande objetivo de vida.
    Para algumas pessoas sou o simples Saã. Para outras pessoas sou um exemplo de superação e um menino de grandes sonhos para alcançar na vida” diz ele.
    Saã está residindo há três anos em Minas Gerais estudando no Aeroclube de Pará de Minas e precisa completar 40 horas de vôo. No momento está apenas na 11ª hora. Para isso, precisa juntar pelo menos 20 mil reais e conta com apoio das pessoas que possam colaborar financeiramente. “Tenho amigos na aviação brasileira que estão me ajudando também que são tarauacaenses comandante Alfredo e comandante Reissan“, declarou.
    Pix – sajossan@hotmail.com 
    Sajossan da Silva Pontes
    Veja vídeo aqui
    Sair da versão mobile