MAIS

    Karina Bacchi se arrepende de ter posado nua: “Coisa demoníaca”

    Por

    Karina Bacchi foi capa da edição de Natal de 2006 da Playboy. Entretanto, 15 anos depois de posar nua, a atriz mudou completamente sua vida e atualmente vive uma vida voltada para a religião. Evangélica, ela se arrepende da atitude que tomou na época e vê o ensaio com “nojo”.

    A confissão de Karina aconteceu durante uma conversa com Suzane Alves, a ex-Tiazinha, em seu canal do YouTube. “Tenho tanto nojo da minha Playboy. O mal trabalhou de um jeito ali, olha que sem noção, que ridículo, gente, eu tenho nojo, nojo, nojo!. Ainda mais que foi especial de Natal, nascimento de Jesus. Que absurdo! Com chapeuzinho de Mamãe Noel, que coisa demoníaca, gente. Eu tenho nojo, raiva desse momento!”, explicou a atriz.

    Ela ainda completou o seu desabafo. “Olha, hoje eu dou risada, porque eu não enxergava, eu achava que estava fazendo tudo certo, que estava dando um presente de Natal para as pessoas. E o presente para Jesus.. que coisa horrorosa. Juro, eu tenho nojo daquilo, nojo! Não olho com culpa, eu não tinha entendimento, mas olha como mal, ele trabalha na mente…. Eu achei que eu estava arrasando, arrasando com Jesus, que coisa horrorosa!”, finalizou.

    Karina Bacchi chora ao lembrar da crise no casamento: “Deus agiu”

    Recentemente, Karina Bacchi abriu o jogo sobre os motivos que a levaram a parar de atuar em novelas. A revelação da atriz, que participou de tramas como O Clone e Da Cor do Pecado, foi feita em uma entrevista ao Positivamente Podcast, canal no YouTube, apresentado pelo pastor Rodrigo Silva.

    Na oportunidade, Karina afirmou que não se sentia mais à vontade em atuar. “Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”, explicou.

    Por Metrópoles