Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Karina Bacchi se arrepende de ter posado nua: “Coisa demoníaca”

    Por

    Karina Bacchi foi capa da edição de Natal de 2006 da Playboy. Entretanto, 15 anos depois de posar nua, a atriz mudou completamente sua vida e atualmente vive uma vida voltada para a religião. Evangélica, ela se arrepende da atitude que tomou na época e vê o ensaio com “nojo”.

    A confissão de Karina aconteceu durante uma conversa com Suzane Alves, a ex-Tiazinha, em seu canal do YouTube. “Tenho tanto nojo da minha Playboy. O mal trabalhou de um jeito ali, olha que sem noção, que ridículo, gente, eu tenho nojo, nojo, nojo!. Ainda mais que foi especial de Natal, nascimento de Jesus. Que absurdo! Com chapeuzinho de Mamãe Noel, que coisa demoníaca, gente. Eu tenho nojo, raiva desse momento!”, explicou a atriz.

    Ela ainda completou o seu desabafo. “Olha, hoje eu dou risada, porque eu não enxergava, eu achava que estava fazendo tudo certo, que estava dando um presente de Natal para as pessoas. E o presente para Jesus.. que coisa horrorosa. Juro, eu tenho nojo daquilo, nojo! Não olho com culpa, eu não tinha entendimento, mas olha como mal, ele trabalha na mente…. Eu achei que eu estava arrasando, arrasando com Jesus, que coisa horrorosa!”, finalizou.

    Karina Bacchi chora ao lembrar da crise no casamento: “Deus agiu”

    Recentemente, Karina Bacchi abriu o jogo sobre os motivos que a levaram a parar de atuar em novelas. A revelação da atriz, que participou de tramas como O Clone e Da Cor do Pecado, foi feita em uma entrevista ao Positivamente Podcast, canal no YouTube, apresentado pelo pastor Rodrigo Silva.

    Na oportunidade, Karina afirmou que não se sentia mais à vontade em atuar. “Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”, explicou.

    Por Metrópoles 

    Sair da versão mobile