MAIS

    Larissa Manoela surge apenas de biquíni e dispara: ‘Completa e realizada’

    Por

    A atriz Larissa Manoela encantou seus seguidores nesta última quarta-feira (12/01), ao abrir uma caixa de perguntas e dialogar com os fãs. No momento, ela chegou a ser questionada se estava apaixonada, respondendo em seguida que estava no auge do amor próprio.

    “Você está gostando de alguém no momento?”, perguntou um internauta. “Sim, da baita mulherão que eu venho me tornando dia após dia. Me amo e me aceito a cada instante”, disse a atriz, que está prestes a estrear a novela Além da ilusão, na faixa das 18h da TV Globo.

    Ao responder a pergunta, Manoela publicou uma foto sua na praia de braços para o alto apenas de biquíni, surpreendendo seus seguidores. Vale lembrar que, recentemente, a atriz cedeu entrevista onde comentou que não estava buscando namorado no momento atual.

    “Me sinto completa e realizada. Estou muito centrada, sã e tranquila, meu objetivo de vida agora são meus lançamentos, a novela, um filme que vem por aí. Não sinto a necessidade de atropelar ou engatar um relacionamento. Pode ser que surja sem eu esperar, mas não estou buscando, estou focada na minha saúde física e mental, na minha família e no meu trabalho”, garantiu Larissa.

    Por Correio Braziliense