Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mário Marçal da Silva, soldado da borracha e ex- vereador constituinte  de Plácido  de Castro,  morre aos 94 anos 

    Por

    O prefeito  Camilo  Silva ( PSD), de Plácido  de Castro, lamentou a perda do professor , soldado da borracha  e ex-vereador constituinte  do município,  Mário Marçal da Silva, que faleceu neste domingo  (30), aos 94 anos. 

    Natural da cidade Val dos Cães,  no Estado do Pará,  ele nasceu em 1928, um ano antes  do colapso  financeiro  da Bolsa de Nova York. Veio morar no Acre e fez história  no município  que homenageia  o herói da Revolução  Acreana. 

    Veja nota do prefeito 

    Hoje nossa querida Plácido de Castro, está em luto! Perdemos um grande herói : Mário Marçal da Silva, nascido em 30.06.1928 – em val de Cães- PA. Casado com Maria da Conceição, com quem teve 11 filhos, professor na zona rural, vereador constituinte, aposentado como soldado da borracha. Homem honrado, trabalhador e de boas amizades, nossos elevados sentimentos de pesar…rogamos a Deus descanso e consolo aos familiares e amigos…

    Sair da versão mobile