MAIS

    Prefeitura de Rodrigues Alves inicia vacinação contra a covid-19 em crianças de 05 a 11 anos

    Por

     

    A Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta terça-feira,18, a campanha de de vacinação contra a Covid-19, em crianças de 05 a 11 anos, com doenças crônicas e portadoras de necessidades especiais.


    O primeiro dia vacinação foi realizado no pátio da Secretaria de saúde, com a presença do prefeito Jailson Amorim, e do secretário de saúde Aloiso José. O atendimento foi em dois horários, pela manhã , das 08 às 11, e tarde, das 13 às 16hs.

    Além de receber a dose de vacina , as crianças recebiam um certificado de coragem das mãos do gestor municipal. ” Estamos felizes em poder hoje estar iniciando a vacina para as crianças. Recebemos as doses e ficamos felizes por atender toda a população de Rodrigues Alves. Por isso pedimos as mães e os pais para trazer seus filhos , para que no mês de março possamos iniciar as aulas com as crianças imunizadas”, destaca o prefeito.

    O secretário Aloiso José pediu aos pais que possam aderir a camapnha e com isso imunizar o máximo possível.

    A coordenadora do PNI, Débora Caroline, destacou que para as famílias estarem imunizadas é preciso vacinar também as crianças.