Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Advogado de Lula se encontra com ex-presidente Michel Temer

    Por

    O advogado do ex-presidente Lula, Cristiano Zanin, se reuniu recentemente em São Paulo com o ex-presidente Michel Temer. O encontro teve a participação também do advogado Fernando Tibúrcio.

    No encontro, segundo fontes, trataram sobre a possibilidade de uma aproximação entre Temer e Lula, que se distanciaram após o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Petistas desde então classificam Temer como golpista.

    Foi colocado o receio dentro de parte do PT de que no caso de uma eventual vitória de Lula o presidente Jair Bolsonaro não aceite a derrota e possa incitar seus apoiadores a contestar o resultado, repetindo o que o então presidente Donald Trump fez nos Estados Unidos após perder para Joe Biden, o que que provocou a invasão do Capitólio em 6 de janeiro de 2021.

    Temer teria dito não ter problemas com relação a Lula, mas que se incomoda com críticas que Lula lhe faz por vezes, a despeito de avaliar saber que ele precisa falar para suas bases eleitorais. Não rejeitou, porém, a possibilidade de um encontro.

    Procurados, nenhum dos três quis falar com a CNN sobre o encontro. A assessoria do ex-presidente Lula confirmou que a reunião aconteceu, mas informou que ocorreu devido a atividade profissional de Zanin e que não foi pedido ou relacionado as atividades políticas do ex-presidente.

    Por CNN Brasil

    Sair da versão mobile