Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Aniversariante se desentende com convidado e é morto a tiros na própria festa em Rio Branco

    Por

    Por Iryá Rodrigues, g1 AC — Rio Branco

    Vicente Bonaparte Mendes foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (24) durante a comemoração dos seus 32 anos. Segundo informações da polícia, o aniversariante se desentendeu com um convidado da festa, que sacou uma arma de fogo e deu vários tiros contra ele.

    Segundo informações registradas no Centro de Operações Policiais Militares (Copom), uma vizinha informou que cedeu a casa para Mendes fazer a festa de aniversário e que ele convidou alguns amigos. Em determinado momento, houve uma confusão e foram ouvidos vários disparos de arma de fogo.

    Foi então que as pessoas começaram a correr para fora da casa e perceberam que o aniversariante estava ferido com dois tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros socorros e levou rapaz para o pronto-socorro de Rio Branco.

    Ele foi atingido por um tiro na região do tórax e outro no braço. Ao chegar no hospital, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos e depois liberado à família.

    O local foi isolado para o trabalho da perícia. Ao g1, a subcomandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, major Jokebed Lima, disse que a polícia teve conhecimento de que o suspeito estaria passando próximo ao local do velório da vítima e ao se aproximar para prendê-lo, ele atirou contra a equipe policial. Os militares estão na região em busca de capturá-lo.

    O delegado Marcus Cabral, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que a equipe está em diligências.

    Sair da versão mobile