Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    ANTES DE MORRER, PROFESSOR EURICO PAZ ESCREVEU UMA CARTA – ‘GRATIDÃO, DECEPÇÕES, FAMILIA, AMIGOS E DEUS’.

    Por

    Antes de morrer, o Professor Eurico Paz escreveu uma carta de agradecimentos às pessoas que o ajudaram e que de alguma maneira agiram para que o mesmo sobrevivesse. “A gratidão é uma palavra que substitui obrigado. Afinal de contas o termo ‘obrigado’ carrega um sentido de obrigação. Neste momento sou muito grato a todos vocês que me ajudaram da maneira que puderam. Financeiramente, com correntes de orações e palavras de apoio”, escreveu.

    Eurico fala ainda de decepções e gratidão. “Momentos difíceis como esse que estou passando revelaram que tenho os melhores amigos do mundo que nunca permitirão que eu ceda ao desânimo. Apesar de ter me decepcionado com alguns que sempre pensei serem meus amigos, apareceram muito mais pessoas que me ajudaram e que sou eternamente grato”, desabafou.

    Por fim, ele cita uma passagem bíblica, bem ao seu espírito de justiça social. “Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus?” (1João 3:17).

    http://acciolytk.blogspot.com/2022/02/tarauaca-antes-de-morrer-professor.html?m=1

    Sair da versão mobile