Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Após consenso construído na oposição, base do governo aprova idade máxima de 32 anos para ingresso na PMAC e CBMAC

    Por

    Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei Complementar nº 2 que fixa em 32 anos a idade máxima para ingresso nos quadros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e 40 anos para ingresso na carreira de oficiais, exceto para os militares que já fazem parte das duas corporações.

    O texto original recebeu duas emendas. Uma de autoria do deputado Gehlen Diniz (PP) e outra do deputado Cadmiel Bonfim. A emenda de Gehlen manteve a exigência do curso de direito para o ingresso nos quadros de oficiais da Polícia Militar, mas abre para que todas as formações em nível superior possam ingressam nos quadros de oficiais do Corpo de Bombeiros. Gehlen reaproveitou parte do texto do antigo projeto enviado pelo governo na semana passada.

    Já a emenda de Cadmiel Bonfim prevê que os policiais e bombeiros poderão concorrer a uma vaga de oficial, mesmo após os 40 anos. A regra só vale para novos ingressos.

    A relatoria foi do deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB), que construiu o consenso. Havia uma discordância por parte do líder do governo, deputado Pedro Longo, em acatar as emendas do deputado Gehlen Diniz, isso porque o projeto, no entendimento dele, era difuso dos assuntos propostos nas emendas. O progressista apresentou duas emendas, uma delas foi retirada em nome do consenso, a que retirava a exigência do curso de direito para ingresso nos quadros de oficiais. A emenda caiu e permaneceu apenas a não exigência para o Corpo de Bombeiros.

    Por Notícias da Hora

     

    Sair da versão mobile