Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Dupla acusada de matar homem com facada no pescoço é condenada a mais de 31 anos de prisão no Acre

    Por

    Os réus Josué de Assis Souza e Paulo Ricardo Silva dos Santos, acusados de matar Welisson Correa Sampaio, de 26 anos, em fevereiro de 2021, foram condenados a mais de 31 anos de prisão por homicídio qualificado. A dupla deve cumprir a sentença, inicialmente, em regime fechado e não pode recorrer em liberdade.

    O júri popular ocorreu na 2ª Vara do Tribunal do Júri, em Rio Branco, no último dia 25, mas o resultado foi divulgado nesta sexta-feira (4) pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC).

    O crime ocorreu no Ramal do Alberto, na Estrada Transacreana, zona rural da capital. Na época, a polícia informou que Welisson Sampaio passou a noite em um bar, depois não foi mais visto e, em seguida, foi encontrado morto com marcas de cortes no pescoço.

    José de Assis Souza e Paulo Ricardo dos Santos foram denunciados por homicídio com as qualificadoras de motivo torpe, com crueldade e recurso que dificultou a defesa. Os dois estão presos desde maio do ano passado.

    Conforme denúncia do Ministério Público, a investigação apontou que a dupla praticou o crime por vingança e atacou a vítima de surpresa, enquanto estava embriagada e em um momento de descontração.

    Cada um pegou 15 anos, 7 meses e 15 dias de prisão. A reportagem não conseguiu contato com a advogada citada no processo que participou do julgamento. O advogado Clefson das Chagas, que atuou como advogado dativo, no dia do júri estava com Covid e não pôde comparecer.

    Por G1

    Sair da versão mobile