Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Edvaldo diz que anúncio de convocação do cadastro de reserva da PMAC é uma conquista coletiva, gerada na Assembleia, com participação direta dos aprovados

    Por

     

    Por Assessoria

    Em pronunciamento na manhã de hoje (8) na tribuna virtual da Assembleia Legislativa do Acre, o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) destacou a luta dos integrantes do cadastro de reserva da Polícia Militar e o anúncio de convocação destes pelo governo do Estado. Edvaldo mencionou, ainda, o empenho da Assembleia acreana na defesa da convocação de todos os aprovados.

    “Quero iniciar a minha fala me congratulando, celebrando e festejando com os integrantes do cadastro de reserva da Polícia Militar. Sou da opinião que foi a Assembleia Legislativa do Acre e na Assembleia que se deu o principal palco dessa conquista. Isso é muito importante, esse reconhecimento. Me incorporei a essa luta a partir do pronunciamento de vossa excelência [Roberto Duarte] e permanecerei junto até o curso de formação”, disse Edvaldo Magalhães.

    Ainda de acordo com o líder da oposição e presidente da Comissão de Serviço Público, foi na Comissão que os debates puderam ser aprofundados e as soluções encontradas para o êxito da convocação anunciada ontem (7) pelo governo.

    “A gente nunca pode desistir de lutar. Houve momentos em que se rasgaram todos os pactos e, nestes momentos mais desafiadores, foi na Assembleia Legislativa, no âmbito das comissões, destaco o papel da Comissão de Serviço Público, que realizou audiências, reuniões, para que a gente pudesse discutir de forma mais ampla. Foi neste momento que a Assembleia se agigantou. Eu ainda lembro que muitos disseram: ‘pára, vocês estão vendendo ilusões’. Não estávamos vendendo ilusões”, lembrou.

    Edvaldo Magalhães parabenizou o governador Gladson Cameli pela decisão sensata. Disse que é importante sempre reconhecer quando opiniões de negação se transformam em sensatez.

    “Eu o parabenizou por ter mudado de opinião, porque sua opinião era de negação. Sempre que alguém procura se superar, é importante fazer esses reconhecimentos”. E ponderou: “Fizemos uma batalha coletiva. Destacar aqui o trabalho da Mesa Diretora que em nenhum momento fez objeção ao movimento ou as lutas travadas por essa Casa neste tema”.

    Por fim, Edvaldo Magalhães reforçou a necessidade de convocação dos 15 candidatos do cadastro de reserva para o quadro de Saúde da Polícia Militar. O parlamentar disse que “têm caminhos juridicamente defensáveis e seguros” para fazer-se a convocação de “todos””, completou.

    Sair da versão mobile