Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Edvaldo Magalhães se reúne com professores do cadastro de reserva da SEE, que aguardam convocação

    Por

    Foto 📷  Sérgio Vale

    Por Assessoria

    O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) recebeu na manhã desta quinta-feira (17) um grupo de professores concursados da Secretaria de Estado de Educação, que aguardam convocação. O objetivo é discutir a respeito da convocação imediata e da audiência pública que deve acontecer dia 9 de março, às 8 horas, na Assembleia Legislativa para discutir o assunto.

    Edvaldo Magalhães, que preside a Comissão de Serviço Público, Trabalho e Municipalismo da Aleac, reafirmou que a luta dos professores é “justa e oportuna”. Para ele, não há motivos para o governo protelar a convocação.

    “A Luta dos professores concursados é justa e oportuna. Há vagas, tem legalidade e os recursos estão garantidos pelo novo Fundeb. A reunião foi muito importante pra partilharmos informações e pactuar compromissos com a causa de todos”, destacou o parlamentar.

    A professora Ana Beatriz Santos dos Anjos, que faz parte da comissão de organização dos aprovados e ainda não convocados, definiu o encontro como “proveitoso” e “estratégico” para a luta do cadastro de reserva dos professores.

    “O encontro foi muito proveitoso! Foi fundamental para que pudéssemos traçar as estratégias necessárias para avançar nas questões relativas a convocação do cadastro de reserva dos professores do Acre! Foi um momento oportuno para fortalecer o movimento e para manter a esperança de que seremos vitoriosos nesta causa. Saímos da reunião com o sentimento de que há um caminho a ser percorrido em prol deste objetivo, mas de que temos a força e o apoio do deputado para seguir em frente! Então sigamos!”, definiu a educadora.

    Sair da versão mobile