Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Endrick abre o jogo sobre futuro no Palmeiras, faz promessa para torcida e enfatiza: “Pés no chão”

    Por

    O futuro de Endrick segue sendo uma incógnita. Afinal, a promessa fica ou não no Palmeiras? O jogador desperta o interesse de grandes Clubes da Europa: Barcelona, Borussia Dortmund, Real Madrid, Manchester City, Manchester United, PSG, Real Madrid e Chelsea são alguns de olho de no jogador. Em entrevista à TNT Sports, o atleta falou sobre o seu futuro no Verdão.

    O garoto revelou que atualmente irá focar no Alviverde: ” Quero focar no Palmeiras, é o time que eu quero virar ídolo, eu prezo isso sempre. Tem torcedor que fala que eu não vou e tem torcedor que fala que sim, mas eu quero virar ídolo. Eu vou ficar no Palmeiras por bastante tempo ainda e creio que eu possa dar muitas alegrias para a torcida ainda.”

    Endrick ainda enfatizou que fora de campo, não pensa nos times que estão de olho nele: “Fora de campo eu tento não pensar nos clubes que estão me olhando. Não tem como não ver, né? Passa na TV, todo mundo falando que tem time interessado aqui e ali, mas eu tento ficar tranquilo, pois o que mais importa é minha cabeça, minha humildade e manter os pés no chão.”
    O meio-campista falou da gratidão que sente pelo Verdão: “O Clube que esteve sempre comigo, clube que quando eu estava no São Paulo, quando era para mim fechar com o São Paulo, o Palmeiras veio, arrecadou tudo, deu emprego para o meu pai e minha família ficou super feliz com o Palmeiras. Agradecer muito ao Palmeiras pois tenho muita gratidão a eles, e creio que se um dia eu sair, ir para a Europa, na hora de voltar será o Palmeiras, pois tenho muita gratidão pelo clube.”
    Por Bolavip Brasil
    Sair da versão mobile