Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    EUA: Garçom é atingido com dois tiros no rosto por causa de demora na entrega da comida

    Por

    Um garçom do George Webb Restaurant foi atingido com dois tiros no rosto pelas irmãs gêmeas Bryanna e Breanta Johnson, de 20 anos, por causa da demora em entregar a comida. O caso ocorreu em 30 de janeiro deste ano, no Wisconsin (EUA). Após serem presas, as duas mulheres confessaram o crime. As informações são do portal Miami Herald.

    Testemunhas relataram à polícia que as irmãs gêmeas estavam acompanhadas de outras duas amigas. O grupo estava impaciente e sendo rude com o funcionário ao reclamar pela demora nos pedidos.

    Irritados, os outros empregados do estabelecimento pediram para as mulheres irem embora.

    Elas saíram e, na sequência, as gêmeas retornaram para o restaurante e Breanta estava armada.

    Teve início uma briga e as irmãs agrediram os funcionários. Nesse momento, Breanta entregou a arma para Bryanna, que atirou duas vezes no lado direito do rosto de um dos garçons.

    Após o crime, as gêmeas fugiram do restaurante.

    A polícia foi acionada e, durante as buscas pela região, conseguiu localizar Bryanna e Breanta.

    O funcionário foi socorrido e levado para um hospital. Segundo os médicos, a sua “recuperação será longa e árdua” devido aos ferimentos.

    As irmãs gêmeas confessaram a autoria do crime ao serem presas.

    Elas foram acusadas por tentativa de homicídio em primeiro grau (quando há intenção de matar) e podem pegar até 60 anos de prisão caso sejam condenadas.

    Por IstoÉ

    Sair da versão mobile