MAIS

    FEIJÓ: POLICIA CIVIL PRENDE DOIS POR HOMICÍDIO DE INDÍGENA – A VÍTIMA FOI AMARRADA, TORTURADA E ENTERRADA EM COVA PROFUNDA NA FLORESTA

    Por
    Homens da Polícia Civil do Município de Feijó sob o comando do delegado Railson ferreira prenderam na manhã desta terça feira (01/02) A. R. das S. de 19 anos  e I. dos S. de 25 anos, ambos acusados do crime de homicídio. As prisões são resultado de trabalho investigativo da polícia Civil com apoio da Polícia Militar.
    A vítima, o indígena R. k., foi morto em decorrência de divida de droga, crime ocorrido no último dia 8 de janeiro de 2022. A investigação apontou que os investigados torturaram a vítima que foi amarrada e enterrada em cova profunda em uma região de floresta localizada na zona rural do município. Os investigados foram presos em suas residências localizadas no bairro Bela Vista e invasão do Pelé Campos, ambas na cidade de Feijó.
    De acordo com delegado Railson Ferreira, o trabalho investigativo foi de suma importância para elucidação do crime efetuar a prisão dos envolvidos. “Ao tomar conhecimento do crime de homicídio, iniciamos a investigação onde foi possível colher elementos comprobatórios da autoria do homicídio e na identificação dos mesmos. O trabalho da Polícia Civil demonstra um compromisso com a sociedade na manutenção da segurança pública” declarou o delegado.
    Os investigados foram conduzidos para a delegacia para procedimento praxe em seguida colocados a disposição da justiça.
    (Ascom/Polícia Civil do Acre)