Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jesus Sérgio apoia projeto que vai garantir 34 milhões para a cultura no Acre

    Por

    Por Camila Pimentel 

    O deputado federal Jesus Sérgio anunciou nesta segunda-feira (21), o seu voto favorável ao Projeto de Lei Complementar 73/2021, que estabelece a transferência de R$ 3,8 bilhões para estados e municípios aplicarem em ações emergenciais do setor cultural brasileiro.

    O projeto, que deverá ser votado nesta semana no plenário da Câmara, vai garantir para a cultura do Acre R$ 34 milhões e tem o objetivo de diminuir os efeitos negativos que a pandemia de Covid-19 causou ao setor cultural com o cancelamento de espetáculos, projetos culturais e artísticos, teatros e cinemas em todo o país.

    O recurso é oriundo do superávit financeiro do Fundo Nacional de Cultura e do Fundo Setorial de Audiovisual, que não foram usados ao longo dos anos e não podem ser usados em outras áreas como saúde, habitação e educação.

    ”Vou dar meu voto favorável à aprovação desse projeto na Câmara e garantir a entrada desse dinheiro para o nosso estado e nossos municípios aplicarem no setor cultural. Trabalho em Brasília pelo desenvolvimento do Acre e esse volume de recurso parado há anos no Fundo de Cultura precisa chegar às cidades para ajudar a população que sofre há dois anos com os efeitos da pandemia“, afirmou Jesus Sérgio.

    A expectativa dos operadores de cultura em todo o Brasil e os apelos pela aprovação dessa matéria estão mobilizando parlamentares comprometidos com o fortalecimento da cultura.

    A matéria já foi aprovada no Senado e após aprovação dos deputados federais seguirá para sanção do Presidente da República, para assim iniciar a distribuição dos recursos.

    Sair da versão mobile