Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jesus Sérgio apresenta emendas à MP do Fies que aumenta descontos para estudante inadimplente quitar a dívida

    Por

    Por Camila Pimentel

    O deputado federal Jesus Sérgio (PDT) apresentou nesta quinta-feira (03) duas emendas à Medida Provisória 1090/2021, que trata sobre renegociação das dívidas do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies).

    Uma emenda do deputado oferece um desconto de 50% para pagamento à vista aos estudantes que estão inadimplentes com Fies a menos de 360 dias, pois no texto original da MP o governo só proporciona um desconto de 12% para esse público.

    E a outra emenda do parlamentar inclui, com as mesmas condições de renegociação, todos que estiverem inadimplentes a mais de 90 dias na data da publicação da Medida Provisória, uma vez que o governo propõe condições especiais apenas para os inadimplentes até 2017.

    “O Fies é um programa importante para financiamento de ensino superior para os nossos jovens, mas com o atual cenário de desemprego fica cada vez mais difícil sair da faculdade já com um trabalho oficial, por isso é fundamental que todos que estão inadimplentes com o programa a mais de 90 dias também tenham condições especiais para quitar a sua dívida com o governo federal”, destacou Jesus Sérgio.

    Existem mais de 1 milhão de estudantes financiados que se encontram inadimplentes com mais de noventa dias de atraso na fase de amortização, somando R$ 7,3 bilhões em prestações não pagas pelos financiados.

    Vale lembrar que o governo editou a MP 1090/2021 em dezembro do ano passado e concede abatimento de até 86,5% nas dívidas de estudantes com o Fies, além de um desconto especial de 92% caso o devedor esteja inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e a inadimplência seja superior a 360 dias.

    Sair da versão mobile