Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Lei de Jenilson Leite proíbe oferta de empréstimos por telefone para aposentados e pensionistas no Acre

    Por

    _Em caso de descumprimento, a lei prevê advertência e multa no valor de um salário-mínimo por dia_

    Já foi sancionada pelo Governo do Acre, a lei de autoria do deputado Jenilson Leite (PSB) que proíbe as instituições financeiras de ofertarem e fecharem contratos de empréstimo com aposentados e pensionistas por meio de ligação telefônica.

    A lei diz que as instituições financeiras ficam proibidas de, “por meio de ligação ou qualquer comunicação telefônica não presencial, celebrar contrato, oferecer serviço ou produto na modalidade de consignação, mediante desconto em proventos de aposentadorias, pensões, pecúlios, poupanças, contas-correntes, tais como empréstimos, financiamentos, arrendamentos, hipotecas, seguros, aplicações financeiras, investimentos ou qualquer outro tipo de operação que tenha natureza de crédito”.

    “Esse projeto busca combater crimes contra pessoas hipervulneráveis, que são pessoas idosas, deficientes mentais, analfabetos ou semi analfabetos, que constantemente são abordados por instituições financeiras por telefone e outros mecanismos e acabam, de posse do documento dessas pessoas, fazendo financiamentos sem a prévia autorização dos mesmos. Um projeto que nasceu também da nossa andança pelo Acre e das reclamações que temos ouvido”, justifica o deputado.

    Ele destaca ainda que muitas vezes esse dinheiro é descontado e não chega às mãos das vítimas.”Tem muitos aposentados no Acre pagando financiamentos sem terem recebido os recursos e sem terem autorizado a transação financeira”, pontua Jenilson Leite.

    Em caso de descumprimento, a lei prevê advertência e multa no valor de um salário-mínimo por dia. E, se a empresa for reincidente, a multa deve ser aplicada em dobro.

    Sair da versão mobile