Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Maria Lina rebate críticas da mãe de Whindersson e elogia os pais

    Por

    Maria Lina Deggan se pronunciou depois que a mãe de Whindersson Nunes, Valdenice Nunes, criticou a família dela. Sem citar o nome da ex-sogra, a influenciadora exaltou os pais.

    “Pai e mãe, eu quero que vocês saibam, na verdade quero que todo mundo saiba, que vocês são pessoas maravilhosas. A minha mãe é uma mulher íntegra, carinhosa, uma mãe dedicada, uma esposa dedicada, é uma pessoa de fé, de Deus. O meu pai é um cara incrível, humilde, trabalhador… Ele é um ótimo esposo, é meu exemplo de homem… Ele passou a pior fase da vida da minha mãe do ladinho dela, ele não soltou a mão dela em nenhum minuto. Então, ele é meu prinicpal exemplo de homem e minha mãe é meu principal exemplo de mulher”, começou Maria Lina.

    Na sequência do vídeo, postado nos stories do Instagram na noite desta quarta-feira (23), a ex-noiva de Whindersosn assumiu que a família tem defeitos, mas como qualquer outra.

    “Problemas todos nós temos, ninguém é perfeito, nós não somos uma família pereita. Mas, mesmo com os nossos problemas, a gente se ama, a gente se respeita. E eles são a minha base mais sólida, eu não poderia ter uma base melhor. Só quem já teve a oportunidade de conviver com vocês, pai e mãe, sabe do que eu estou falando, vocês são incríveis. Amo vocês demais.”

    Por fim, Maria Lina postou uma foto ao lado dos pais e dos avós e reforçou: “É muito fácil honrar a existência de vocês. Tenho orgulho da família humilde, boa de coração e generosa que eu vim”.

    Mais cedo, depois da repercussão do comentário da mãe, Whindersson reagiu: “Tô morto de vergonha”.

    Por R7

    Sair da versão mobile