Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Nego do Borel desiste de processo por calúnia contra Duda Reis

    Por

    Nego do Borel, de 29 anos, desistiu do processo contra a ex-namorada, a atriz Duda Reis, de 20. A ação, que tramitava no TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), pedia indenização pelos crimes de calúnia, injúria e difamação. A reportagem do R7 teve acesso à decisão. 

    “Considerando-se que a parte ré ainda não foi citada na presente demanda, homologo, para que surta os devidos e legais efeitos, a desistência manifestada pela parte autora, julgando extinto o processo sem resolução de mérito”, determinou o juiz Mario Cunha Olinto Filho, após pedido da defesa do artista. 

    Vale lembrar que o funkeiro e a modelo terminaram o noivado em dezembro de 2020. Após a separação, Duda denunciou o ex pelos crimes de “agressão, estupro e ameaça de morte”. Na ocasião, em depoimento à polícia, a modelo disse que as agressões verbais e físicas teriam começado no Carnaval de 2018. Com medo de Borel, ela pediu medida protetiva contra o cantor na mesma época.
    O músico também foi indiciado por violência doméstica por uma outra ex-namorada, Swellen Sauer. Segundo informações do jornalismo da Record TV, ela relatou ter sido agredida diversas vezes pelo artista durante o relacionamento. Swellen afirmou que levou um soco de Borel na costela e disse que ele tentou enforcá-la com um carregador de celular.
    Por R7
    Sair da versão mobile