Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Nome de Gabriel não é unanimidade no Internacional

    Por

    Internacional acertou a contratação do volante Gabriel, do Corinthians. O jogador de 29 anos deixou o clube paulista para fechar um vínculo de três anos e o anúncio deve ocorrer após a assinatura do contrato.

    Gabriel veio para suprir uma das maiores pedidas de Cacique Medina desde a sua chegada. O volante atua como um camisa 5 e vem para disputar posição com Rodrigo Dourado, que foi contestado no Internacional nas últimas semanas.

    Apesar das expectativas com a chegada do jogador, o nome de Gabriel não é unanimidade no Colorado. Segundo o jornalista Jeremias Wernek, uma pessoa importante do clube era contra o negócio com o Corinthians.

    O meia foi titular pelo Alvinegro durante a temporada passada com 46 jogos, dois gols e duas assistências, porém não conseguiu se firmar como um jogador constante. Com isso, Gabriel foi criticado pela torcida do Corinthians em boa parte do ano.

    O Colorado viu a oportunidade de contratar o volante em baixa no mercado – com a demissão de Sylvinho e a má fase do Corinthians – e acertou as tratativas. Agora, Gabriel é aguardado em Porto Alegre para oficializar o vínculo.

    O meia é o sétimo reforço do Internacional para a temporada. Além dele, chegaram Wesley Moraes, D’Alessandro, Liziero, David, Bruno Gomes e Fabricio Bustos. A direção monitora o mercado em busca de mais reforços.

    Por Portal Do Colorado

    Sair da versão mobile