Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Polícia Federal apreende arma, dinheiro e carne silvestre durante diligência em Cruzeiro do Sul

    Por

    Nessa quinta-feira (3) agentes da Polícia Federal cumpriram diligências com fins preventivos relacionados a crime ambientais, devido as constantes denúncias relacionadas à caça ilegal na região da comunidade Boa Fé, localizada no Rio Juruá.

    Durante o deslocamento a equipe de policiais abordou uma embarcação de pequeno porte.

    Ao realizar a vistoria no barco, os agentes federais encontraram 1 espingarda calibre 20, 1 munição da respectiva arma, 7 pacas (Cuniculus paca), aproximadamente 15 quilogramas (kg) de carne de Caititu (Pecari tajacu) e a quantia de R$ 805,50 (oitocentos e cinco reais e cinquenta centavos).

    O material e dinheiro foram apreendidos e encaminhados à delegacia de polícia federal em Cruzeiro do Sul/Ac para adoção das medidas cabíveis, assim como o condutor e passageiro, em razão da suposta prática dos crimes de porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 da Lei 10826/2003) e caça ilegal (artigo 29 da Lei 9605/1998).

    Por ASCOM PF/AC

    Sair da versão mobile