Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Promotor do GAECO profere palestra sobre crime organizado em curso de formação da PM

    Por

     

    O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) participou na tarde desta segunda-feira (14) do Curso de Formação de Soldados – CFSD/2021, da Polícia Militar do Acre (PMAC), realizado no auditório da Uninorte. Designado pelo procurador-geral de Justiça, Danilo Lovisaro do Nascimento, o promotor de Justiça Júlio César de Medeiros proferiu palestra para 288 alunos-soldados com o tema “Combate ao Crime Organizado”.

    Promotor Júlio César Medeiros, membro do GAECO

    Em sua apresentação, o promotor de Justiça falou sobre o trabalho realizado pelo Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em parceria com as forças de segurança do estado e destrinchou aspectos sobre as investigações, denúncias e operações que resultaram na prisão de líderes de organizações criminosas que atuam no estado nos últimos anos.

    Outro ponto destacado pelo promotor foi o número de 1.002 réus denunciados pelo Gaeco em 2021, com aumento exponencial desde o ano de 2019, fato que foi corroborado pela diminuição do número de Mortes Violentas Intencionais (MVIs) no estado do Acre, na medida em que grande parte dos homicídios tem a sua motivação advinda justamente da rivalidade entre facções criminosas e do consequente acerto de contas proveniente do tráfico de drogas.

    Promotor Júlio César Medeiros

    “É importantíssimo esse alinhamento entre o Gaeco e a Polícia Militar, desde o curso de formação dos soldados, a fim de fortalecer ainda mais o combate ao crime organizado em todo o estado do Acre, na medida em que tais profissionais passam a conhecer o modo de atuação do grupo e quais são os elementos de prova necessários para subsidiar não apenas pedidos de prisões preventivas, mas sobretudo o oferecimento de denúncias, seja por integração ou promoção a organizações criminosas”, destacou o promotor Júlio.

    Sair da versão mobile