MAIS

    Advogada e empresário casados há 15 anos assumem trisal com influencer e criam perfil para dividir experiências: ‘é possível viver um amor livre’

    Por

    Por Jesana de Jesus, g1 Tocantins

    Nas redes sociais, a advogada Graziela Veras Parrião Lustosa, de 31 anos, o empresário Diogo Matheus Simon, de 33, e a influencer Natalia Bezerra da Silva, de 26, dividem a rotina, respondem perguntas e fazem questão de falar sobre o poliamor.

    Eles formam um trisal e não têm vergonha e nem medo de exibir a relação: “O objetivo é mostrar que é possível amar mais de uma pessoa, viver o amor livre e sem preconceito”, diz Natalia.

    Moradores de Palmas, capital do Tocantins, eles criaram o perfil “Vivendo a três” há cerca de uma semana e já somam mais de 1,2 mil seguidores curiosos para saber como essa história começou.

    Graziela e Diogo são casados há mais de 15 anos. Se conheceram ainda adolescentes quando faziam o ensino médio em uma escola da capital. Mas em 2020 decidiram seguir o conselho de um amigo e toparam viver uma experiência diferente.

    “Um amigo começou uma brincadeira perguntando se eu tinha coragem de me relacionar com outra mulher, na hora eu disse que sim. Depois, eu cheguei no Diogo e falei: ‘Poxa, eu acho que queria ter essa experiência. O Diogo gostou da ideia e foi assim que começou”, relata Graziela.